Calcule quanto você precisa pedir emprestado

Compreender quanto você precisa pode ajudar a garantir que você não peça emprestado muito pouco ou muito. Além do mais, as empresas de empréstimos pessoais normalmente oferecem uma variedade de valores de empréstimo em conta de luz, portanto, saber o que você precisa pode ajudá-lo a eliminar os credores que não atendem às suas necessidades.

Empréstimo de 500 Reais: Conheça Opções Rápidas e Seguras

Lembre-se também de que alguns credores cobram uma taxa de originação , que é deduzida do desembolso do empréstimo em conta de luz. Como resultado, pode ser necessário pedir um empréstimo em conta de luz maior para compensar a taxa.

Por exemplo, digamos que você precise pedir emprestado $ 10.000 e o credor cobre uma taxa de originação de 5%. Basta dividir $ 10.000 por 0,95 para obter aproximadamente $ 10.527, que é o valor necessário para cobrir a taxa e ainda obter um desembolso de empréstimo em conta de luz de $ 10.000.

Calcule um pagamento mensal estimado – Depois de saber de quanto você precisa, pesquise as taxas de juros de empréstimos pessoais para obter uma estimativa de quanto você pode se qualificar com base em seu perfil de crédito. Em seguida, use uma calculadora de empréstimo em conta de luz para calcular seus pagamentos mensais e o total de juros ao longo da vida do empréstimo em conta de luz.

A execução dos números pode ajudá-lo a determinar se você pode arcar com os pagamentos do valor que deseja emprestar e dar uma ideia do custo total.

Seja pré-qualificado com vários credores – Você pode ficar tentado a se inscrever apenas no banco ou cooperativa de crédito com o qual já tem um relacionamento financeiro. Mas, embora possa ser útil ter todas as suas finanças sob o mesmo teto proverbial, você poderá economizar mais dinheiro com um credor diferente.